Atualidade

Vídeo: Pepe é ‘apadrinhado’ por Quaresma e tem receção apoteótica no Besiktas

Foi esta terça-feira (4) que o antigo futebolista do Real Madrid, de 34 anos, levou ao rubro os fãs do Beşiktaş, clube da cidade de Istambul, na Turquia, ao aterrar no aeroporto local.

Pepe foi acolhido por inúmeros adeptos, que quiseram receber em festa o campeão europeu e novo reforço do clube. Amparado por polícias e seguranças do aeroporto, o defesa central passou pela multidão eufórica, que lhe desejava as boas-vindas. Veja o vídeo:

O jogador continua a contar com o apoio de Ana Sofia Moreira que, enquanto mulher e mãe das duas filhas do casal, Angeli e Emily, irá mais uma vez acompanhá-lo nesta nova aventura profissional.

Os dois mostraram-se muito positivos através de uma foto publicada ontem (4) no Instagram, onde Pepe já fazia a contagem decrescente para aterrar em Istambul.

O internacional português assinou um contrato válido por duas épocas no clube onde também joga o colega e amigo, Ricardo Quaresma, que colocou um ‘gosto’ numa imagem partilhada ontem (4) por Pepe no Instagram, onde é possível ver-se o estádio do Beşiktaş. Também Katia Aveiro, irmã Cristiano Ronaldo, deixei o seu ‘gosto’ na referida fotografia.

Pepe tem estado a fazer os habituais exames médicos durante a manhã de hoje (5), algo pelo qual passam todos os jogadores. A equipa médica verificou assim se o desportista dispunha de uma condição saudável, e até mesmo nessa fase o futebolista mostrou-se bastante sorridente para a fotografia, pois já está habituado aos procedimentos exigidos pela sua profissão.

Fotos: Redes sociais