Atualidade

Saiba como Cristiano Ronaldo, Pepe e Kelvin arrasaram imagem de Ricardo Quaresma

Que o jogador do Besiktas é assíduo nas redes sociais, já todos sabemos, como também é de conhecimento público que o que lá partilha é muitas vezes motivo de polémica. Basta recordar, por exemplo, o caso que se deu entre ele e o humorista António Raminhos. Agora, uma das últimas partilhas do futebolista também promete dar que falar.

Esta segunda-feira (22), Ricardo Quaresma brindou os seus seguidores na rede social Instagram com um “bom dia pessoal ????”. A acompanhar essas palavras vinha um conjunto de fotos do internacional português em tronco nu a comer uma banana. Atentos aos passos do amigo e colega de profissão, Cristiano Ronaldo, Pepe e Kelvin arrasaram Quaresma na caixa de comentários.

O primeiro a fazê-lo foi o melhor jogador do mundo: “Gostas de uma bananinha. Respira mano”. Logo depois foi a vez de Kelvin, que partilhou com Quaresma o balneário do FC Porto e criou com ele uma relação de grande amizade. “Ahhh sai dai @ricardoquaresmaoficial ???”. Por fim, Pepe juntou-se à festa e também arrasou a imagem do amigo, fazendo referência às suas origens ciganas: “Respira lelitoooooo ????”.

Agora, resta esperar pela reação do visado, que seguramente não será nada meiga. Até lá, fique então com as imagens que motivaram esses comentários aos amigos de Quaresma.