Atualidade

Vídeo: Os Aveiro já estão em Portugal e Cristiano Ronaldo já treina na Seleção

Depois de ter ajudado o Real Madrid a vencer a Liga dos Campeões no sábado passado, 3 de junho, o craque está agora focado em ajudar a Seleção Nacional a ganhar os seus jogos, nomeadamente os que são referentes à competição a ter lugar na Rússia, entre os dias 17 de junho e 2 de julho.

O capitão da Seleção aterrou no seu país de origem esta terça-feira, 6 de junho, e foi recebido de braços abertos pelo treinador Fernando Santos, e também por vários colegas da equipa, entre eles os jogadores Quaresma, Pepe e Eliseu.

“Agora sim, estamos todos, Capitão! O grupo está completo! Cristiano Ronaldo acabou de chegar e está agora com a equipa portuguesa”, pode ler-se na página de Facebook das Seleções de Portugal. Veja o vídeo:

Cristiano Ronaldo, de 32 anos, já treina com os colegas. Primeiro a pensar no duelo de qualificação para o Mundial’2018, frente Letónia, na sexta-feira (9) e, depois, para no jogo inaugural da Taça das Confederações, marcado para 18 de junho, contra o México. O segundo confronto tem data marcada para 21 de junho, onde Portugal enfrentará a anfitriã do evento, Rússia. A fase de grupos fecha-se com um Nova Zelândia-Portugal, a 24 do mesmo mês.

Recorde-se que o nosso país nunca participou na Taça das Confederações, mas a conquista do primeiro lugar no Euro 2016 fez com que tivesse entrada garantida naquele evento, onde só jogam as equipas vencedoras de cada continente e o país anfitrião.

A família Aveiro, que acompanha Ronaldo para onde quer que ele vá e o tem apoiado em todo o seu percurso, também já se encontra em Portugal.

Dolores Aveiro publicou hoje, dia 7 de junho, uma fotografia na sua página do Instagram com a legenda “Preparada para partir!!!!”, onde mostrou mais uma vez a boa disposição que a caracteriza.

Preparada para partir!!!!??❤️❤️???

Uma publicação compartilhada por @doloresaveiroofficial em

Fotos: Reprodução | Redes sociais