Atualidade

Pepe conta com o apoio da mulher enquanto espera resolver futuro

O contrato do jogador de futebol com o Real Madrid chega ao fim a 30 de junho e continua a incerteza quanto ao seu destino. Pepe quis renovar por dois anos, mas aquele clube só lhe oferecia um e, por isso, já anunciou que vai sair. Neste momento delicado, é na família que o defesa encontra o apoio necessário.

Depois da equipa espanhola vencer a final da Liga dos Campeões – sendo que o internacional português nem foi convocado pelo treinador, tendo assistido a tudo na plateia do estádio de Cardiff como os adeptos -, a mulher de Pepe deixou-lhe uma dedicatória.

“Siempre un Señor! Que grande eres ❤️ Clase, compromiso, trabajo y dedicación! Te amamos por lo que es ??? y por el valor y los valores que tienes! @official_pepe contigo sempre Felizes!” (Sempre um senhor! Como és grande ❤️ Classe, compromisso, trabalho duro e dedicação! Nós amamos-te pelo que é ??? e pelo valor e os valores que tens! @official_pepe contigo sempre Felizes), publicou Ana Sofia Moreira no Instagram, onde partilhou o vídeo do momento em que o marido agradece aos adeptos no Santiago de Bernabéu.

Ana Sofia Moreira surge rodeada das duas filhas do casal, enquanto vibram com o ‘desfile’ de Pepe.

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o defesa central português rejeitou uma proposta milionária do Hebei Fortune, clube que já tenta a sua contratação em janeiro último. Também estaria a ser apontado como o novo reforço do Inter de Milão, mas segundo notícias recentes, está a ser dada como certa a transferência de Pepe para o Paris Saint-Germain.

Nem o clube francês nem o Real Madrid confirmaram a informação mas o diário espanhol avança que o contrato vai ser válido por duas temporadas.

Quanto a Pepe, esse diz que tem essa e outras opções em vista. De resto, a sua última publicação no Instagram foi de uma imagem sua com a taça da Champions (ver foto principal desta notícia). “Hala Madrid ?⚽️”, escreveu o jogador, que já está a treinar com a seleção nacional para o encontro diante da Letónia, na próxima sexta-feira, num jogo de apuramento para o Mundial 2018. Portugal está em segundo lugar no grupo.