Atualidade

Sofia Ribeiro: “Depois há quem diga que a moça está gorda”

A atriz, de 32 anos, continua a mostrar-se indiferente às recentes críticas feitas ao seu corpo, e depois de Luísa Castel-Branco ter dito que a cara da TVI estava gorda,  passaou a partilhar mais fotografias em biquíni nas redes sociais.

Sofia Ribeiro publicou este sábado (15) uma foto tirada junto a uma piscina, que serve de capa a este artigo, e não tardou a receber elogios vindo dos fãs, que não esqueceram as palavras da comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, programa transmitido pela SIC.

“Depois há quem diga que a moça está gorda… Olha só que jeitosa!”, “É este corpo que é alvo de tanto alarido? Nossa senhora, quanta gente sem nada para fazer”, “Quem me dera ser gorda como ela” e “Maravilhosa” foram algumas das mensagens escritas pelos seguidores da atriz, que tem estado em gravações para a nova novela da TVI, ‘A Herdeira’, com estreia prevista para setembro, e onde dará vida à cigana Soraya.

Recorde-se que Luísa Castel-Branco, de 63 anos, foi alvo de críticas ao ter comentado “este fato, para mim, fica bem em alguém com metade do peso que ela tem. Assim não gosto”, durante o ‘Passadeira Vermelha’, algo dito em relação a vestido usado por Sofia Ribeiro na semifinal da 45.ª edição dos International Emmy Awards, realizado a 30 de junho.

Sofia Ribeiro na semifinal dos Emmy Awards

Fotos: Redes sociais | César Lomba