Atualidade

Cristina Ferreira arrasa em biquíni nas redes sociais

A Diretora de Conteúdos Não-Informativos da TVI, de 39 anos, partilhou hoje (29) no Instagram mais uma fotografia tirada durante as férias, e acabou por ser alvo de inúmeros elogios por parte dos fãs, devido à boa forma visível na imagem.

Foi em biquíni que Cristina Ferreira posou para a foto, o que revelou assim uma silhueta cuidada, resultado da alimentação saudável e dos exercícios físicos que cumpre rigorosamente há alguns anos.

“Uau! Olha só a cintura dela!”, “Brutal, linda, fantástica e poderosa”, “A mulher mais bonita de Portugal. Estás uma brasa” e “Está mesmo em forma. Parabéns”, foram alguns dos comentários escritos pelos admiradores.

Cristina Ferreira

As férias da estrela da estação de Queluz estarão a ser desfrutadas em Ibiza, com a família, um dos seus principais destinos de eleição para os dias de descanso.

Cristina Ferreira alugou um iate de luxo para passear ao largo da ilha espanhola, um aluguer que custa uns bons milhares de euros, e partilhou com os fãs o momento em que desfrutava desse passeio. “Em paz”, escreveu esta sexta-feira (28) no Instagram.

Cristina Ferreira

Fotos: Redes sociais