Atualidade

Casal Beckham celebra o aniversário da filha mais nova

David e Victoria Beckham não descuidaram os preparativos para um dos dias mais importantes para a família, aquele em que nasceu a princesa dos papás, Harper Beckham.

A menina irá completar seis anos esta segunda-feira, 10 de julho, mas o casal decidiu celebrá-los já neste fim de semana, tal como revelou a mamã babada nas redes sociais.

A ex-Spice Girl, de 43 anos, usou o Instagram para mostrar o clã reunido à volta de uma mesa, do qual fazem parte os pais e a irmã da estilista.

Victoria publicou também uma imagem onde é possível ver-se alguns dos cupcakes da festa. O ex-futebolista, de 42 anos, terá ajudado a decorar os mini-bolos.

A empresária partilhou ainda um momento ternurento com a filha mais nova, onde ambas surgem abraçadas e vencidas pelo cansaço. “Depois de um longo dia, não consegues resistir aos abraços do fim de tarde”, escreveu na legenda da imagem.

O casal voltou a mostrar mais uma vez a importância da família. Depois da festa da filha, David Beckham decidiu levar a progenitora, Sandra Bekcham, ao estádio de Wimbledon, em Inglaterra, para desfrutarem de um momento entre mãe e filho.

Fotos: Redes sociais