Atualidade

David Beckham homenageado pela família no 42.º aniversário

O ex-futebolista faz 42 anos esta terça-feira, 2 de maio, e continua rodeado de muito amor por parte da mulher, Victoria Beckham, e dos quatro filhos do casal.

Todos os elementos da família lembraram o aniversário de David Bekham nas redes sociais, onde partilharam fotografias do pai de família.

Victoria Beckham, de 43 anos, publicou no Instagram uma foto ternurenta tirada com a filha mais nova, Harper Seven Beckham, e escreveu na legenda “Feliz aniversário papá! Das tuas duas raparigas favoritas. Amamos-te muito”.

A ex-Spice Girl chamou à atenção para o look, em que usava criações próprias: Uma camisa com riscas brancas e cor de rosa, e uma saia flutuante, de tom rosa. Harper, de cinco anos, também usava um vestido branco com um folho até aos joelhos, da marca Victoria Beckham .

Victoria Beckham com a filha, Harper Seven Beckham

A estilista mostrou também uma imagem de David Beckham sorridente, com um pedaço de bolo de aniversário à frente.

Brooklyn Beckham, de 18 anos, filho mais velho do antigo jogador e da empresária, não se esqueceu de desejar um feliz aniversário ao pai, assim como os irmãos Romeo, de 14 anos, e Cruz, de 12.

“Feliz aniversário para o melhor e mais porreiro pai de sempre. Espero que tenhas o melhor dia possível! Amo-te muito”, escreveu Romeo, enquanto Cruz reforçava que David Beckham é “o melhor pai do mundo”. Veja as fotos:

Os Beckham continuam a ser uma das famílias mais mediáticas e acarinhadas pelo público. David e Victoria formam um dos casais mais estáveis do mundo das celebridades, estando unidos há mais de 20 anos. Foi em 1999 que o casal decidiu subiu ao altar.

Fotos: Redes sociais