Atualidade

David Beckham recorda “erro” do passado no dia do aniversário de casamento

Esta terça-feira, 4 de julho, o casal Beckham celebra 18 anos de casados. Já se sabe que são um dos pares mais mediáticos e com uma das relações mais longas neste mundo dos famosos, mas há sempre um ou outro momento que algo correu mal.

E neste caso estamos apenas a falar de looks. Quem não se lembra de David e Victoria Beckham, ainda no início da relação, a ir a um evento de visual completo de cabedal? É daqueles momentos que nos ficam gravados na memória, tal e qual como quando Britney Spears e Justin Timberlake decidiram vestir-se de ganga da cabeça aos pés. Belos anos 90.

Pois foi esse “erro” do passado que o ex-futebolista recordou agora, ainda incrédulo com a ‘coragem’ em sair de casa assim.

“Uau nós realmente fizemos isto. Feliz aniversário para uma mulher espetacular, mamã e forte empresária”, escreveu David no Instagram, identificando os três filhos rapazes e até a filha Harper que ainda não tem página naquela rede social.

Já Victoria partilhou uma foto do casamento.

“Amo-te. Beijos””, pôs a estilista.

I love you ??✨Kisses x

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

E Cruz, o filho rapaz mais novo dos Beckham, também partilhou uma foto dos pais, acompanhada de uma mensagem bonita. “Mamã e papá de sonho, mal posso acreditar que se passaram 18 anos, por iss feliz aniversário. Amo-vos muito e quero que saibam que vocês são os melhores pais de todo o mundo”, comentou o menino, de 12 anos.

Realmente parecem ser pais muito atentos e carinhosos com os quatro filhos. Quer a acompanhar os trabalhos de fotógrafo de Brooklyn; quer a apoiar Romeo no desporto e na moda; quer a partilhar vídeos de Cruz a cantar ou a mostrar Harper a fazer ballet.

E pronto, só quem não viveu nos anos 90 é que pode ‘atirar a primeira pedra’ de estilo.