Atualidade

Beauté sente-se ofendido com gesto de Luís Borges e não lhe poupa críticas

O cabeleireiro continua a usar as redes sociais para falar do comportamento do ex-companheiro.

Desta vez, no texto publicado no Facebook este domingo, 4 de junho, Eduardo Beauté critica uma fotografia que o modelo partilhou no Instagram na passada quarta-feira, 31 de maio.

Apesar de Luís Borges manter o silêncio no que diz respeita aos problemas com o ex-marido, o cabeleireiro não desarma e quando viu a imagem que o modelo partilhou, associou-a a uma provocação e resposta a si, e denunciou a atitude, garantindo que o jovem já não se interessa pelos filhos e que lhe chama nomes em privado.

Beauté, que admitiu publicamente ter agredido Luís Borges no mesmo dia em que essa imagem foi partilhada, considerou a fotografia como uma resposta “vulgar e inapropriada”.

“Desta vez não resistiu e respondeu-me, quebrou o silêncio, mas da forma mais vulgar e inapropriada que qualquer ser pessoa de bem pode usar. Tenho 50 anos e três filhos ao meu cuidado, só pelo respeito que ele deveria de ter por mim e pelas crianças, jamais o deveria fazer”, pode ler-se no texto escrito pelo cabeleireiro este domingo, 4 de junho.

Eduardo Beauté voltou a dizer que se sentia usado pelo manequim, pois ajudou-o na carreira e agora é maltratado: “Hoje existe um Luís Borges que rapidamente deixou aparecer como ‘um amigo de Eduardo Beauté’, porque impulsionei, ajudei e investi para se tornar no manequim e na figura pública que ele sempre sonhara ser, só por isso é muito feio, é ingratidão. O casamento acabou mas deve-me esse respeito”.

O cabeleireiro concluiu o texto ao dizer que jamais “postaria numa rede social uma foto com este teor”, pois poderia chegar ao conhecimento dos filhos e restantes familiares, e referiu que esse gesto demonstra falta de princípios.

Leia o texto na íntegra:

Fotos: Redes sociais