Atualidade

Eduardo Beauté confirma notícia e critica Luís Borges por ser um pai ausente

O modelo já se tinha defendido publicamente das acusações de ser um pai ausente, mas agora foi o próprio ex-marido a criticá-lo do mesmo.

Eduardo Beauté usou o Facebook para dizer ao mundo que Luís Borges não compareceu à festa de aniversário do filho nem irá aparecer no batizado da filha.

“Pois é verdade: que no passado dia 13 de maio o meu filho Bernardo comemorou o seu sexto aniversário e o Luís não estava nem na Austrália, nem em missão, estava sim em Lisboa e depois de eu lhe ter praticamente implorado a sua presença na festa de aniversário do filho, ele não só não foi à festa, mesmo estando a menos de 30 minutos do local do evento, como nesse mesmo dia também não ligou ao filho e nem o procurou para dar-lhe os parabéns”, começou por escrever esta quinta-feira.

“Dias depois sou confrontado com uma notícia, numa revista, que nessa noite ele se estaria a divertir com amigos/as num restaurante no Cais do Sodré, de onde terá saído já muito bem disposto”, continuou Beauté, acrescentando que o manequim já está em Nova Iorque, onde jantou com as amigas Sara Sampaio e Ana Sofia Martins, tal como este mostrou hoje nas redes sociais.

sara-sampaio-ana-sofia-martins-e-luis-borges

“Pois como terá postado hoje na sua página do FB que ontem terá tido oportunidade e tempo para jantar com as suas melhores amigas, o que até aí eu acho maravilhoso, pois as amizades são para ser alimentadas, mas volto a questionar-me em que lugar ficam os filhos nos sentimentos de um pai que consegue arranjar sempre tempo para estar com os/as amigos/as e que até para o dia de batismo da Lu e do me negou a sua presença. Será que mudou o conceito de paternidade nestas novas gerações?”, questionou o cabeleireiro, num texto que emocionou os seus seguidores.

Esta não é a primeira vez que o cabeleireiro usa o Facebook para falar do seu divórcio com o modelo. Já o tinha feito esta semana, explicando que a separação foi decidida devido a “muitas desilusões“.

Beauté prepara-se para escrever tudo num livro sobre os 50 anos da sua vida. Esteve casado com Luís Borges durante cinco anos, sendo que, pelo meio, aumentaram a família com três filhos adotivos: Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 4, e Eduardo, de 2.