Atualidade

Luís Borges defende-se das acusações de ser um pai ausente

Neste ano de 2016, o manequim faltou às festas de aniversário dos três filhos adotivos que tem em comum com Eduardo Beauté. Por esse motivo, foi prontamente atacado pela crítica, que não tardou em acusá-lo de ser um pai ausente.

Luís Borges, no entanto, fez questão de defender-se das acusações, usando para isso as redes sociais. Sem negar a sua ausência nos dias festivos dos filhos, o manequim usou termos comparativos para justifica-la: “Eu gostava de saber se um futebolista, em dia de jogo na Austrália, consegue faltar ao jogo para estar com o filho no dia de anos. E um soldado em missão? Eu só não estou com os meus filhos porque estou em missão… a trabalhar para eles!”

Posto isto, prosseguiu com a garantia de que, até na hora de assumir a paternidade, sabia que seria assim: “Num mundo como o meu, as coisas acontecem a uma distância que eu já imaginava que ia acontecer quando resolvi ter filhos. Já sabia que ia ser assim.”

Assegurando que os filhos estiveram “felizes no dia dos anos”, acompanhados “pela família toda que ajuda-os a matar as saudades do papá”, terminou com um pedido explícito: “Não tentem passar a imagem do mau pai que eu não sou.”

Recorde-se que Luís Borges e Eduardo Beauté estão em processo de separação e têm três filhos adotivos em conjunto. São eles Bernardo (6 anos), Lurdes (4) e Eduardo (2).

luisborges_eduardobeaute_filhos