Atualidade

Filho de Eduardo Beauté e de Luís Borges festeja com os dois pais

O filho mais velho de Eduardo Beauté e de Luís Borges comemorou o 8º aniversário. Pelas imagens nas redes sociais, parece que o ex-casal pôs as divergências de lado e se juntou para celebrar os oito anos de Bernardo. Também os outros dois filhos do casal, Lurdes, de 6 anos, e Eduardo, de 3, estiveram presentes na festa de anos do irmão.

Tanto Eduardo como Luís dedicaram algumas palavras a felicitar o menino.

“Hoje o dia é muito especial, o meu Bernardo completa oito aninhos, por isso estamos a aproveitar este sol em família. ADORO-TE!!! Feliz aniversário meu filho lindo”, escreveu Eduardo Beauté na legenda da imagem em que surge rodeado pelos três filhos.

Eduardo Beauté com os filhos Eduardo, Bernardo e Lurdes

Luís Borges parabenizou o menino que juntamente com o ex-marido adotou há sete anos – “8 anos de ti. Parabéns meu amor” – e foi postando várias fotografias dos filhos ao longo do dia.

       

O manequim e o cabeleireiro estiveram casados cinco anos, tendo anunciado a separação em setembro de 2016. Desde então o ex-casal tem protagonizado momentos polémicos, alegadamente uma agressão.

Em novembro do mesmo ano Luís Borges foi criticado por, nesse ano, não ter comparecido na festa de aniversário de nenhum dos três filhos que tem em comum com Eduardo Beauté. Na altura, o cabeleireiro criticou também o ex-marido, acusando-o de ser um pai ausente. Este ano, o manequim esteve presente e tudo parece ultrapassado.