Atualidade

Príncipe Harry conduz Meghan Markle à boda de Pippa

A expectativa entre os jornalistas e os curiosos à porta da igreja de St. Mark, este sábado, era mais que muita. Seria a primeira vez que o príncipe Harry estaria com Meghan Markle num evento desta dimensão, oficialmente como namorados.

Mas quando o filho mais novo de Carlos e Diana chegou ao local da cerimónia religiosa, fê-lo na companhia do irmão William. Os rumores cresceram de que a atriz norte-americana teria entrado por uma entrada traseira da igreja, mas a verdade é que estava em Londres.

Harry seguiu do casamento de Pippa Middleton e James Matthews, em Englefield, para a receção, na propriedade dos pais da noiva, em Bucklebury, e saiu de lá pouco depois. Motivo? Foi buscar a namorada, de carro, a Londres.

Quando o casal surgiu, no Audi RS6 do príncipe, as objetivas dos fotógrafos captaram esse momento tão esperado. Só não deu para ver a roupa de Meghan Markle, mas segundo avançava ontem a imprensa britânica, aquela está no Palácio de Kensington, em Londres, desde quarta-feira e esteve só depois à procura do vestido ideal. Tudo para não coincidir, em cor e estilo, com o outfit escolhido pela ‘cunhada’ Kate Middleton (que levou um vestido pêssego de Alexander McQueen).

Refere também a imprensa que o facto da atriz de ‘Suits’ não ter ido ao casamento propriamente dito pode querer dizer que não queria roubar o protagonismo aos noivos. Isso e se Meghan e Harry fossem vistos de mãos dadas, surgiriam logo rumores de que o noivado estará para breve.

Uma fonte citada pelo ‘The Sun’ disse: “O Harry gosta muito da sua cunhada. Eles tiveram um tempo maravilhoso no casamento de Kate e William. Ele sabia que isto era tudo sobre o grande dia de Pippa e ele e Meghan decidiram conjuntamente que não queriam ofuscá-la”.

“Ele saiu o mais discretamente possível e viajou com ela todo o caminho de volta [Londres e Bucklebury estão separados por 100 milhas de distância], mostrando o quão sério ele é sobre ela. Ele não queria que Meghan tivesse que chegar sozinha, sem ele ao lado dela, na receção.”