Atualidade

Rainha dá permissão ao Príncipe Harry para casar com Meghan Markle

Pode estar para breve o anúncio do noivado do príncipe e da atriz. Segundo a imprensa britânica, Harry já pediu permissão à avó, a Rainha, para se casar com Meghan Markle. E o pedido foi concedido por Isabel II.

“Da maneira que está a ir, o noivado irá provavelmente acontecer este ano. Harry tem a aprovação da Rainha para pedir a mão de Meghan em casamento. Ele já teve essas conversas com Sua Majestade. Um noivado está assim iminente. O Harry sempre teve uma boa relação com a Rainha e eles são uma família extremamente unida”, lê-se no ‘The Mirror’ e no ‘Daily Express’.

Uma vez que Harry é quinto na linha de sucessão ao trono, ele deve ter primeiro a permissão de Isabel II antes de se casar.

O filho mais novo de Carlos e Diana e a atriz começaram a namorar no ano passado depois de se conhecerem na contagem decrescente oficial de Invictus 2017 (evento desportivo para veteranos feridos) em Toronto. O namoro só foi tornado público em novembro de 2016, através de um comunicado do Palácio de Kensington.

O jovem casal já não se inibe de aparecer junto: ora numa saída à noite em Londres, ora no casamento de amigos, ora numa competição de pólo, como aconteceu na semana passada. Neste último caso, Markle assistiu a tudo nos lugares da frente da Royal Box, ao lado do grande amigo do namorado, Mark Dwyer e da respetiva mulher.

De acordo com outras fontes, o príncipe quer fazer o pedido de casamento antes dos Invictus Games, em setembro, de forma a que esta o possa acompanhar no evento, que terá lugar na cidade ‘adotiva’ da atriz, Toronto. Meghan Markle é norte-americana mas mudou-se de Los Angeles para aquela cidade canadiana para filmar a série ‘Suits’.

Outros sinais de que a boda pode estar próxima é o facto da atriz ter fechado o seu site de lifestyle, ‘The Tig’, ter deixado de publicar tanto nas redes sociais e de haver rumores que se prepara para deixar a representação assim que o seu contrato chegar ao fim.