Atualidade

Príncipes George e Charlotte roubam atenções em casamento da tia Pippa

Os sobrinhos da noiva George e Charlotte chegaram este sábado à igreja de St. Mark, Englefield, na companhia da mãe e de outras crianças que vão ter um papel fundamental no casamento de Pippa Middleton. E foram os pequenos a roubar as atenções dos vários jornalistas e curiosos que aguardam à porta da igreja.

Os filhos de Kate e William chegaram de carro, sendo que a duquesa é que está encarregue de todas as crianças. Viu-se Kate a mandar calar os menores antes de entrarem na igreja e a dar um pequeno toque no ombro de George para que este se comportasse bem.

Todas as crianças estão vestidas com roupa da empresa Pepa & Co. O designer Pepa Gonzales já disse: “Todas as crianças estão adoráveis e giras nos seus outfits”.

As damas de honor de Pippa Middleton são Charlotte, a condessa Philippa Hoyos, Lily French e Avia Horner. Estas desfilaram até ao altar ao lado da noiva.

Os pajens são George, Casimir Tatos, Edward Sebire e William Ward.

Kate, 35, pode não ser a dama de honor oficial da irmã, como esta foi no seu casamento, mas parece que está a ter várias funções idênticas. Vestida de rosa, a mulher do príncipe William está – como é habitual – bastante elegante.

Veja as fotos já disponíveis:

Fotos: Redes Sociais