Atualidade

Elisabete Moutinho e Bruno Savate reencontram o amor após a separação

Ainda antes de entrar no Love on Top 5, o pugilista assegurou que não se iria expor em demasia no reality show da TVI, uma vez que ainda tinha sentimentos pela ex-namorada. Na noite desta sexta-feira (19), porém, acabou por ceder aos encantos de Jéssica Lima.

Bruno Savate e Elisabete Moutinho separaram-se no passado mês de março e, agora, ambos parecem ter reencontrado a amor. Nesta madrugada (20), na sequência de um jogo promovido pelos Tops, Andreia Silva e Paulo Ramos, formaram-se vários casais e o objetivo era o de derreter um cubo de gelo na boca um do outro. O vencedor do Desafio Final 3 aproveitou a ocasião para beijar Jéssica de uma forma escaldante, com um chamado ‘linguado’.

Bruno Savate não se ficou por aí e acabou por dormir com a sua nova paixão. Os dois deitaram-se em concha, sendo que foram registados alguns movimentos suspeitos debaixo do edredom que os cobriu.

Este passo do pugilista surge, contudo, depois de a sua ex-noiva, Elisabete Moutinho, ter partilhado, nas redes sociais, uma imagem que deixou a entender que também ela seguiu com a sua vida e deixou-se apaixonar. Com a Ponte D. Luís, no Porto, como pano de fundo, a vencedora da Casa dos Segredos 5 surge de mão dada com um homem, cuja identidade ainda não deu a conhecer, acompanhada por a seguinte mensagem reveladora: “A realidade é do tamanho dos nossos sonhos.”