Televisão

Desafio Final 4: Bruno Savate expulsou Esteves ‘ao murro’ e anunciou noivado com Elisabete

A Gala de Expulsão do Desafio Final (DF) 4 afinal subtraiu três concorrentes à Casa, ao contrário dos dois que eram esperados. Dos quatro nomeados, dois foram expulsos pelos portugueses, mas ainda houve um desafio que conduziu mais um participante à saída.

Logo no início da gala deste domingo, 15, as votações foram encerradas e conheceu-se o primeiro expulso da noite. Os nomeados foram para a antecâmara e o primeiro a voltar à Casa foi Cláudio. Na hora de celebrar a vitória na primeira batalha da noite, o jogador de póquer cumprimentou Vânia e Kika, mas ignorou a ex-namorada Rita. A taxista acabou por ser a primeira concorrente expulsa da noite, num sinal de que os portugueses não a desculparam por ter sido a ‘culpada’ pelo fim do namoro de Helena e Cláudio.

Rita_expulsa_CdS

Depois, a produção reabriu as votações: entre Cláudio, Kika e Vânia mais um sairia no final do programa.

No entanto, pelo meio, Bruno Savate, o grande vencedor da ‘Luta Pelo Poder’, entrou na Casa para fazer um jogo que determinaria uma saída. Antes disso, o protagonista desse desafio anunciou, perante Teresa Guilherme, no estúdio, que está noivo da vencedora da Casa dos Segredos (CdS) 5, Elisabete Moutinho.

Bruno lá entrou na Casa e, ainda antes do jogo, pediu desculpa à Voz pelas ameaças que lhe dirigiu na última vez que comunicaram, concretamente no momento em que foi expulso de ‘A Quinta – O Desafio’. “O que está para trás lá fica”, perdoou a Voz.

Seguiu-se então o tal desafio no qual Bruno Savate expulsou Esteves ‘ao murro’, por ter batido mais forte do que o ex-concorrente do Love on Top (LoT) 1 numa máquina preparada para o efeito. Consequentemente, com essa vitória, o namorado de Elisabete Moutinho também concedeu uma imunidade à sua antiga colega da CdS 5, Cristiana Dionísio.

Esteves_DF

Na hora de encarar Teresa Guilherme, no estúdio, Bruno Esteves não calou a sua indignação pelo sucedido: “Pensava que vinha para o Desafio Final, mas afinal vim para o circo. Espero nunca mais ter de voltar a entrar num reality show.”

Passado esse momento constrangedor, até para a apresentadora, soube-se, por fim, quem era o último expulso da noite. Por decisão dos portugueses, Kika teve de abandonar a Casa para felicidade de Vânia e Cláudio.

Kika_Expulsa_DF