Atualidade

Elisabete Moutinho alarga família depois de assumir nova relação

A vencedora de ‘Secret Story 5’ não está grávida, mas já apresentou aos fãs o “novo membro da família”. Isto apenas dois dias depois de ter mostrado uma imagem no Facebook que dá a entender que tem um novo namorado e que já superou o fim da relação com Bruno Savate.

Trata-se de uma cadelinha, cocker spaniel, de apenas dois meses, a quem trata de “princesa”. “Eles já nascem sabendo amar de um jeito que nós levamos a vida toda para aprender”, salientou Elisabete Moutinho, referindo-se aos animais de estimação.

É também aos fãs que a professora de zumba tem pedido uma ajuda com o nome da cadela. “Aqui em casa estamos confusos com qual será o melhor nome para a nossa princesa!! Os nomes sugeridos por nós são: Sasha, Prada, Alexa, Valentina ou Clarinha qual gostam mais!?”, escreveu esta segunda-feira.

Quanto ao amor humano de Elisabete, pouco ou nada se sabe ainda. Desde que publicou a fotografia de mão dada com um homem, a ex-noiva de Savate tem preferido partilhar imagens com as amigas, a mãe e a cadelinha.

Já o pugilista continua no ‘Love On Top’ cada vez mais próximo de Jéssica Lima. Bruno Savate e a brasileira já se beijaram durante um jogo, depois daquele andar indeciso entre a amiga e Kika Gomes. O ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’ lá apanhou a dica dos fãs – que preferem vê-lo com Jéssica – e assim têm feito a vontade dos telespectadores.

Entretanto o grupo de ‘LOT’ continua a aumentar. Em breve irá entrar mais um participante em busca do amor. Trata-se de Cire Boavida, cantor de kizomba que já teve vários ex-concorrentes no seus videoclips. O anúncio foi feito pelo próprio esta segunda-feira no programa ‘Você na TV’.