Atualidade

É oficial: Bruno Savate e Elisabete Moutinho já não estão juntos

O ponto final na relação que os unia desde há dois anos foi confirmado pelo pugilista na tarde deste sábado (25).

Através de um comunicado no Facebook, Bruno Savate confirmou o que já vinha a ser falado nos últimos dias. “Boas Batfamily, após receber inúmeras mensagens a perguntar se a minha relação chegou ao fim, vou pedir a todos que respeitem este momento menos bom que estou a passar. E desde já agradeço a vossa preocupação e mensagens de apoio. Quanto ao fim da relação, sim é verdade…”, esclareceu o ex-concorrente de ‘Secret Story 5’.

Depois, Savate prosseguiu assim: “Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções. Obrigado por todo o vosso apoio ao longo destes dois anos. #BatfamilyForever”.

Bruno_Elisabete

Elisabete Moutinho reagiu minutos depois da publicação do “ex”. “Como já o Bruno o referiu, a nossa relação chegou ao fim, foram dois anos e três meses que ficarão para sempre gravados na minha memória e no meu coração aquilo que nós vivemos ninguém nos tira!”, escreveu no Facebook, agradecendo a Savate “por tudo aquilo que fizeste por mim e por tudo aquilo que me proporcionaste”.

“Contigo cresci, ri, chorei, continuo a menina meiga que era mas agora com os olhos mais abertos muito daquilo que eu sou agora foi graças a ti e orgulho-me muito disso! Nós sabemos o porquê da nossa relação não ter resultado e mediante o respeito que tenho por ti e por tudo o que passamos nunca será exposto publicamente! Por vezes a vida prega-nos partidas quero que saibas que te desejo tudo de bom na tua vida tu mereces ser muito feliz!”, adiantou apenas, esclarecendo ainda que só escreveu o texto porque o Bruno “avançou com a notícia”.

Recorde-se que ainda no passado mês de janeiro, num visita ao Desafio Final 4, Bruno e Elisabete anunciaram que estavam noivos, mas a separação deu-se ainda antes do casamento.