Atualidade

Júlio Isidro celebra 19 anos de casamento e recorda a sua história de amor

O reconhecido apresentador de televisão subiu ao altar com Sandra Barros a 24 de abril de 1998. A data foi assinalada o dia em que o casal festejou o 19.º aniversário de casamento, completado esta segunda-feira, 24 de abril.

“Casámos numa quinta em Murches, o meu fato já era usado,a camisa e a gravata a estrear”, recordou Júlio Isidro, de 72 anos, na página oficial do Facebook. “Foi bonita a festa, a minha mamã ainda cá estava assim como a avó da Sandra. Ia bonita a noiva e até a levei ao colo para a tenda do copo de água”, pode ler-se no texto romântico e nostálgico escrito pela cara da estação pública.

Júlio e Sandra Isidro no dia em que oficializaram a relação

Isidro contou que no dia seguinte não houve lua de mel, pois a “sina” do casal era trabalhar arduamente na televisão. Um dos desejos do profissional é conseguir viver para “fazer as bodas de prata”, e confessou também em jeito de brincadeira que a idade já não lhe permite pegar a mulher ao colo, “por causa da coluna”.

Antes de ter recordado o dia do casamento, a estrela televisiva partilhou com os fãs o momento em que conheceu a produtora, através de um texto também publicado no Facebook este domingo, 23 de abril.

“Em Agosto de 1990 aceitei como minha assistente a jovem Sandra Barros. Foi uma boa aposta profissional. Competente, discreta, pronta a aprender, simpática e com uma noção muito clara de que o show business tem sempre horários de entrada mas nunca de saída”, foi assim que descreveu a mulher, de forma orgulhosa e lisonjeira.

Júlio Isidro e Sandra Barros na altura em que trabalhavam juntos

Anos depois de se ter conhecido, o casal começou a namorar de forma “clandestina” ainda que toda a gente percebesse, mas “ninguém falava a não ser nas costas”. Mais tarde, “o maduro solteirão, disposto filosoficamente a não entrar nessas instituições burguesas como o casamento, numa noite de quase Natal, pediu a mão da jovem produtora”, concluiu assim Júlio Isidro.

O 19.º aniversário de casamento foi comemorado pelo apresentador e pela mulher esta segunda-feira, 24 de abril, ao lado de uma das duas filhas do casal, Mariana Isidro do Carmo.

Fotos: Redes sociais