Atualidade

Elegância e gafe marcam Páscoa da Casa Branca

A primeira-dama dos Estados Unidos optou por usar um vestido da autoria do estilista Hervé Pierre para a sua primeira festa de Páscoa na Casa Branca, um evento que foi realizado esta segunda-feira, 17 de abril.

Melania Trump escolheu um modelo cor de rosa suave e sem mangas que, apesar de parecer clássico, foge à tradição das primeiras-damas mais recentes, como Michelle Obama e Hillary Clinton, que optaram por usar calças em eventos similares.

A mulher do presidente norte-americano, Donald Trump, também usou um vestuário semelhante no dia de Páscoa, a 16 de abril, que lhe realçou igualmente a cintura.

Happy Easter!

Uma publicação compartilhada por First Lady Melania Trump (@flotus) em

No entanto, o principal assunto da Páscoa dos inquilinos da Casa Branca, não foi o ‘look’ usado por Melania Trump, mas sim o lapso vindo da parte do marido, de 70 anos. Quando o hino nacional americano começou a tocar no evento, o Presidente do Estados Unidos esqueceu-se de colocar a mão sobre o coração e foi a mulher quem lhe deu o toque em sinal de aviso.

Ao perceber o gesto de Melânia, Donald Trump levou a mão ao peito. Já o filho do casal, Barron, de 11 anos, mostrou não precisar que ninguém o avisasse sobre o que fazer quando o hino começou a tocar.

Esta foi a primeira festa do governo Trump e contou com cerca de 20 mil pessoas, menos gente quando comparada com a do casal Obama, que chegou a receber 35 mil.

Fotos: Redes sociais