Atualidade

Leonor e Sofía são protagonistas em missa de Páscoa

As filhas dos reis de Espanha costumam ser sempre o centro das atenções cada vez que surgem em público, e desta vez não foi exceção. Quando a princesa Leonor, de 11 anos, e a infanta Sofía, de 9, compareceram na tradicional missa de Páscoa realizada este domingo, 16 de abril, rapidamente atraíram os olhares do povo e da imprensa.

As meninas usaram um ‘look’ outonal, do qual fizeram parte os casacos compridos Carolina Herrera, para se protegerem do frio, num dia em que o céu estava nublado em Palma de Maiorca. O casaco azul escuro de Leonor condizia com a cor dos seus sapatos, tal como os da irmã condiziam com o casaco vermelho que usava.

No entanto, as duas usaram roupa primaveril por baixo dos casacos. Leonor optou por um vestido curto branco e florido, e a irmã mais nova usou um vestido vermelho sob o casaco, também da mesma cor. Ambas usaram um penteado simples, com os cabelos soltos, lisos e de risco ao lado.

A rainha Letizia também atraiu os olhares para a sua indumentária, uma mistura de modernidade e vanguarda ao usar calças justas, e uma blusa branca da marca Hugo Boss já usada em ocasiões anteriores, além do casaco em tons de cinza. A cor dos sapatos de salto alto condizia com as calças e a carteira. No que respeita à maquilhagem, a mulher de Felipe VI optou por cores discretas e suaves.

Já a antiga rainha de Espanha, Sofía, escolheu para a missa uma saia e um casaco cor de rosa brilhante, complementados com alguns colares e pulseiras. Veja as fotos: