Atualidade

Ryan Gosling explica riso na bronca dos Óscares: “Fiquei aliviado”

O erro que foi conotado como o maior da história dos Óscares tornou-se marcante, não só pelo momento, mas pelas reações por parte do público e estrelas da cerimónia, que se tornaram virais imediatamente.

No momento em que foi revelado o engano no anúncio do Melhor Filme, que destronou o musical “La La Land” e coroou “Moonlight” com a estatueta dourada, a maioria dos presentes parecia não acreditar no que estava a acontecer. Porém, no meio de toda a confusão, o comportamento que mais se destacou foi o de Ryan Gosling, que foi apanhado nesse momento a conter uma grande gargalhada, que destoava na atmosfera de tensão.

O riso discreto do protagonista de “La La Land” circulou por todo o lado, causando sensação nas redes sociais.

No entanto, só agora Ryan falou sobre essa noite, partilhando o que sentiu no momento que o engano foi tornado público. Numa cimeira da Adobe em Las Vegas, confessou que a vontade de rir vou provocada por dois motivos.

“O que realmente estava a acontecer já era suficientemente surreal. Estava a ver as pessoas a começarem a ter uma reação de pânico na multidão e a aparecerem tipos com auriculares que me fizeram pensar que alguém estava magoado. Achei que existia alguma situação médica e estava a pensar no pior caso possível. Depois ouvi ‘Moonlight ganhou’ e fiquei tão aliviado que comecei a rir. Mas na verdade também estava tão contente com a vitória de ‘Moonlight’, conheço o realizador… Já trabalhei com ele. É um filme tão inovador, feito com um milhão de dólares, o que é uma proeza incrível, e fico muito feliz por estarem a ser reconhecidos”, explicou o ator.