Atualidade

Brad Pitt internado para tratar dependência de drogas e álcool

Depois do divórcio mediático, das acusações públicas e da luta pela custódia dos seis filhos, o ator está disposto a mudar de vida.

A imprensa internacional avança que Brad Pitt, de 53 anos, terá estado internado numa clínica, na Califórnia, para combater o seu vício de drogas, álcool e comprimidos. Ou seja, tudo o que supostamente ajudou a arruinar o casamento com Angelina Jolie.

Refere o ‘National ENQUIRER’ que Brad gastou recentemente 15 mil dólares (quase 14 mil euros) numa suite privada em Casa Del Mar, um resort de cinco estrelas em Santa Mónica, Califórnia, onde fez reabilitação.

O ‘retiro’ funciona como uma espécie de reunião dos ‘Alcoólicos Anónimos’, mas para pessoas com toxicodependência. Tudo para bem dos filhos.

“Os seus amigos foram fundamentais para ajudá-lo a ver os aspetos positivos de uma vida sóbria e é por isso que eles organizaram esta festa de divórcio!”, explicou uma fonte ao ‘National ENQUIRER’.

Quando o protagonista de ‘Aliados’ foi acusado por Jolie de ter agredido o filho Maddox por estar sob o efeito de substâncias, confessou apenas que consome marijuana.

Recorde-se que depois da separação foi exigido ao ator que se submetesse a exames toxicológicos, que o impediram de estar com os filhos Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, 10 e os gémeos Vivienne e Knox, de oito anos.