Atualidade

Brad Pitt não vai ser investigado por maus tratos ao filho

Depois de Angelina Jolie ter acusado o ex-marido de maus tratos ao filho mais velho Maddox, fazendo com que o FBI fosse metido ao assunto uma vez que a alegada agressão ocorreu durante uma viagem de avião, agora parece que esse tema já morreu.

É que diz o site TMZ, o FBI nunca chegou a abrir uma investigação contra o ator porque “Maddox não sofreu lesões e algumas testemunhas dizem que os gestos de Brad para com o seu filho foram involuntários”. O que faz com que Brad Pitt não vá ser investigado pelo incidente, ocorrido durante uma discussão com Jolie.

Entretanto o ator já conseguiu ver os seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.

“Brad passou um tempo maravilhoso com eles recentemente”, disse uma fonte à revista ‘People’.

“Brad ama os seus filhos acima de qualquer coisa no mundo e vice-versa. Ele vai fazer o que for preciso para estar com eles, agora e sempre”, disse outra fonte.

Foi a primeira vez no espaço de mais de 15 dias que o faz, ou seja desde que foi anunciado o divórcio.

Angelina tem a custódia física dos menores, mas o ex-companheiro pode visitá-los sob supervisão de um terapeuta. E assim continuará até 20 de outubro, dia em que será estabelecido um novo plano de visitas.

Quem veio demonstrar apoio ao protagonista de ‘Sete Pecados Mortais’ foi a sua ex-namorada. Gwyneth Paltrow está a aconselhar Brad, sujeito a terapias em família e testes toxicológicos depois da separação.

Os dois namoraram três anos, entre 1994 e 1997. E, segundo o site ‘Radar Online’, ela quer que a separação do amigo decorra de forma amigável, tal como aconteceu no fim do seu casamento de 11 anos com Chris Martin, vocalista do Coldplay. “Ela está convencida de que pode ajudar e até mesmo agir como uma mediadora não-oficial para ele e Angelina”, indicou uma pessoa próxima da atriz.

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow quando namoravam
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow quando namoravam