Atualidade

Brad Pitt fala da sua separação e da luta para ficar sóbrio

O charmoso ator e produtor americano, de 55 anos, mostrou que nem tudo é glamoroso na vida das estrelas de Hollywood.

Numa entrevista ao ‘New York Times’, Brad Pitt falou sobre os novos projetos para a sua carreira, revelou detalhes da sua separação com Angelina Jolie e a sua luta pela sobriedade.

O ator contou ao jornalista Kyle Buchanan que o casamento de onze anos com Jolie chegou ao fim em setembro de 2016, quando discutiram a bordo de um avião particular por causa do seu vício com o álcool. “Eu havia levado as coisas ao extremo, portanto acabei com meus privilégios com a bebida“, confessou, decidindo juntar-se aos Alcoólicos Anónimos.

Depois que Angelina Jolie pediu o divórcio, Brad Pitt ficou um ano e meio nos A A.

O grupo ao qual Pitt pertencia era composto apenas por homens e o ator confessou que ficou emocionado com a vulnerabilidade deles. “Havia todos aqueles homens sentados e abertos, honestos de uma maneira que nunca vi“. “Era um espaço seguro” contou, sublinhando ter sido “realmente muito libertador”.

O galã também desvendou que o álcool não foi o único vício com o qual lutou no passado.

Brad Pitt revelou que passou a consumir cannabis após ter sentido o sucesso, admitindo que “nos anos 90, toda essa atenção”, fez dele um “eremita” que acabou por preferir  “o esquecimento“.

Brad Pitt e Angelina Jolie casaram em 2014 após 12 anos juntos. A atriz pediu o divórcio em setembro de 2016, mas apenas deram como encerrado o processo em abril deste ano.

O ex-casal tem seis filhos: Maddox, Pax e Zahara, de 14 anos, todos adotados, além de Shiloh, de 13 e os gémeos Knox e Vivienne, de 11.

Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie