Atualidade

Leonardo DiCaprio lamenta morte de Alan Thicke, seu “pai” na ficção

A morte repentina do ator Alan Thicke, que faleceu aos 69 anos vítima de um ataque do coração fulminante, na última terça-feira, dia 13, apanhou família e amigos de surpresa.

Dois dias depois as homenagens sucedem-se nas redes sociais. Foi exatamente através desse meio que Leonardo DiCaprio lembrou o ator, seu “pai” na ficção, com quem contracenou no sitcom da ABC ‘Growing Pains’ (‘Tudo em Família’, em português), exibida entre 1985 e 1992.

1481881361278

“Alan era um pai devotado, marido, amigo e modelo. Ele sabia como aproveitar o poder da indústria do entretenimento para ser uma influência positiva em tantas vidas, incluindo a minha. Serei eternamente grato pela oportunidade que tive de trabalhar com Alan no início de minha carreira. Ele tinha uma classe tremenda, um coração enorme, e ensinou-me tantos outros as valiosas lições sobre humildade e gratidão. Vi-o várias vezes ao longo dos anos e quando Alan Thicke entrava numa sala, francamente, ninguém era mais melhor do que ele. Eu já sinto a sua falta e os meus pensamentos e orações estão com toda a família Thicke durante este momento difícil”, escreveu lembrando a sua estreia há mais de três décadas.

11481881361278

Além da série com Leonardo DiCaprio, Alan fez diversos trabalhos na TV, como ‘How I Met Your Mother’, ‘This is Us’ e ‘Fuller House’.