Atualidade

Shakira cancela agenda até descobrir doença do filho

No início deste mês Sasha, o filho mais novo de Shakira e Gerard Piqué, esteve internado na clínica Teknon de Barcelona. Desconhecia-se a doença do menino e continua por se descobrir também agora.

Na altura a cantora tentou passar o mais despercebida possível na clínica, mas a Vanitatis noticiou o internamento. Sasha teve alta dias depois e a imprensa voltou a falar que Shakira continuava a tentar ver com os médicos o que é que a criança tinha.

Agora, e já depois de ter cancelado a ida aos prémios Grammy latinos e aos American Music Awards, a colombiana tornou a ‘deixar cair’ os eventos que tinha em agenda. Desta vez foi uma viagem à Argentina, onde iria promover o seu novo perfume.

“Quero comunicar-vos que não poderei estar em Buenos Aires no próximo 14 de novembro, tal como tínhamos planeado. Espero ter a oportunidade de me reunir com a imprensa argentina, mas por motivos de força maior, não poderei realizar esta viagem nem assistir aos eventos organizados para o lançamento da minha mais recente fragância Dance. Desde já o meu agradecimento pelo apoio com que sempre me brindam”, disse a artista, num comunicado enviado pelo seu representante aos meios de comunicação argentinos.

Quando Shakira avisou que não estaria nas duas importantes cerimónias de entrega de prémios (os Grammy latinos são a 17 de novembro e os American Music Awards são dia 20) também invocou “motivos pessoais”, conforme escreveu nas redes sociais.

A imprensa faz agora a ligação do cancelamento dos compromissos profissionais com o estado de saúde do menino.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. Piqué, que voltou aos treinos no Barcelona FC depois de ter estado lesionado, também não comentou o caso.

O casal é ainda pai de Milan, de três anos.