Atualidade

Vídeo – Piqué é estrela no novo videoclipe de Shakira

A cantora columbiana, de 40 anos, lançou o vídeo musical “Me Enamoré” esta sexta-feira, 12 de maio, e a grande surpresa do novo trabalho foi a participação do “convidado favorito” da artista.

Gerard Piqué, de 30 anos, não só é o protagonista do tema “Me Enamore”, onde Shakira lhe faz uma declaração de amor ao falar do dia em que conheceu o jogador do Barcelona e como se apaixonou por ele, como também ajudou na elaboração do videoclipe.

Foi a própria cantora quem mostrou os bastidores das gravações do seu novo êxito, através das redes sociais, onde é possível vermos Shakira na companhia do futebolista.

“Aqui está o meu novo vídeo ‘Me Enamoré’ com o meu convidado favorito!”, escreveu na legenda do vídeo, onde podemos ouvi-la dizer “Isto é um bom marido”.

Look what I do to my favorite cameraman! In 90 minutes … / Miren lo que hago con mi cámara favorito! En 90 minutos … Shak

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

Um dia depois de ter sido lançado, o videoclipe já atingiu mais de cinco milhões e meio de visualizações.

O trabalho visual foi gravado em Barcelona, cidade onde o casal há seis anos. Apesar da cara de Piqué nunca aparecer em “Me Enamoré”, estes vídeos são a prova de que é o desportista quem está por detrás de algumas das cenas protagonizadas por Shakira.

O novo álbum da artista, chamado “El Dorado”, estará à venda a partir do dia 26 de maio. A cantora columbiana revelou numa entrevista que irá fazer uma tournée acompanhada pelos filhos Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois.

“Gostaria de partilhar com os meus filhos o meu trabalho, a minha música. Quero que eles venham comigo em tournée, que é a próxima coisa que iremos fazer”, disse ao ‘Telemundo’. “Vai ser difícil porque o Gerard não pode viajar connosco, mas depois vemos como fazer”, acrescentou.

Recorde-se que os dois meninos são frutos da relação de Shakira e Piqué. O casal, que está junto desde 2010, tem dez anos de diferença e celebra o aniversário no mesmo dia, a 2 de fevereiro.