Atualidade

Veja a fotografia escolhida por Gerard Piqué para negar a separação de Shakira

Depois de sete anos juntos, a união do futebolista com a cantora conheceu, na semana passada, um dos maiores rumores de sempre, que garantia a separação do casal.

Essa notícia correu o mundo e foi sustentada por dois pormenores: a pouca atividade comum nas redes sociais e a forma como o jogador do Barcelona festejou um golo no dérbi da Catalunha, frente ao Espanyol. No entanto, este domingo (17), depois de vários dias em silêncio e com o rumor a alastrar-se cada vez mais, Gerard Piqué tratou de colocar um ponto final na especulação, com uma fotografia de família.

Em dia de folga, o futebolista partilhou no Instagram Stories uma imagem de Shakira abraçada aos dois filhos do casal, Milan e Sasha, e nem se esqueceu de ‘etiquetar’ a colombiana. “Domingo. Tempo em família”, escreveu ainda Piqué, negando assim a separação de Shakira.

De qualquer forma, há quem interprete essa imagem de forma diferente e garanta que se trata de um sinal da reconciliação do casal, mas isso só Piqué e Shakira poderão esclarecer.

Shakira com os filhos no Instagram de Piqué