Atualidade

Namorada de príncipe Harry já está no Palácio de Kensington

No mesmo dia em que o mundo era informado oficialmente pelo Palácio de Kensington do namoro entre a atriz norte-americana e o irmão do príncipe William, Meghan Markle aterrava em Londres.

A protagonista da série ‘Suits’ chegou à capital britânica o dia 8 de novembro, terça-feira, mas só agora é que se descobriu que está no Palácio, residência oficial do namorado.

Meghan pediu uns dias livres na rodagem da série, adiantou a ‘Page Six’, que é feita em Toronto, no Canadá, por ter “algo importante para fazer”.

Na altura falou-se da possibilidade da atriz, de 35 anos, se ter reunido com advogados de forma a lidar a sua repentina popularidade, mas agora já há uma foto sua a entrar em Kensington, depois de ter feito compras.

meghan-markle-londres-palacio

O príncipe Harry mantém a agenda oficial. Nesse dia em que a namorada foi fotografada sozinha, o filho do príncipe Carlos e de Diana de Gales estava com o avô, Duque de Edimburgo, na Abadia de Westminster, numa homenagem aos militares falecidos.

principe-harry

A agenda do jovem, de 32 anos, vai-se manter, mesmo com a visita de Meghan a Londres. Esta acaba as gravações da série este mês e, segundo tinha dito numa entrevista antes da confirmação do namoro, queria viajar para a Índia, durante a passagem de ano.

A norte-americana e o príncipe, refere uma fonte do casal, “têm muito em comum. É impossível não nos apaixonarmos por eles depois de passarmos um tempo juntos”.

Fotos: Instagram e Twitter