Atualidade

Príncipe Harry e Meghan Markle nas primeiras férias românticas

Podem ter estado longe um do outro nas festas – ele ficou em Londres, até para cumprir a tradição da família real britânica no Natal, e ela no Canadá com a mãe – mas agora estão bem juntos.

O príncipe Harry e a namorada Meghan Markle estão na Noruega, naquelas que são as suas primeiras férias românticas. A viagem foi organizada pelo filho mais novo do príncipe Carlos e Diana de Gales que quis assim fazer uma surpresa especial à namorada.

Segundo o jornal ‘The Sun’, Harry quis surpreender a atriz de ‘Suits’ em tudo. Primeiro no destino: Noruega. Poderia ter escolhido um destino paradisíaco, mas arriscou e optou pela beleza natural da cidade de Tromsø, conhecida pelos fiordes e auroras boreais.

tromso-photo-credits-bard-loken-innovatioin-norway-e1397066188664

“Harry queria fazer algo especial para as suas primeiras férias com Meghan. Não foi uma escolha óbvia como uma praia ou uma ilha tropical”, disse um amigo do casal ao jornal.

O casal deixou Londres na segunda-feira de manhã de uma forma muito discreta, rumo à Noruega. Já fizeram várias viagens às florestas deslumbrantes e ao lago Prestvannet, que nesta época do ano está completamente congelado. Também fizeram observação de baleias.

A relação começou na primavera do ano passado, ainda que só em novembro foi tornada pública através de um comunicado do Palácio de Kensington. Nessa altura o irmão do príncipe William quis acabar com as críticas e insultos dirigidos à namorada, na internet e na comunicação social, desde que se desconfiou do namoro.

Entretanto, Harry já conheceu o pai de Meghan e visitou a amada no país natal. Também esta esteve em Londres na altura do Natal.

O Palácio de Kensington escusou-se a fazer qualquer comentário sobre a viagem do casal à Noruega.