Atualidade

Príncipe Harry e Duques de Cambridge retomam agenda depois de encontro com Meghan Markle

Era uma das pessoas que o príncipe Harry mais fazia questão de apresentar à namorada. A opinião de Kate Middleton é muito importante para o cunhado, em especial no que diz respeito às suas escolhas amorosas.

Diz o jornal ‘The Sun’ que Meghan Markle já conheceu a duquesa de Cambridge e que o encontro correu muito bem. Entretanto os príncipes e Catherine retomaram a agenda oficial em Londres, sem a presença da atriz, naturalmente.

“Kate estava realmente ansiosa para conhecer Meghan e ela sabia o quão importante era para Harry. Eles são muito próximos e ele realmente valoriza a sua opinião quanto às namoradas. Como a mãe de Harry, a princesa Diana, morreu quando ele era pequeno, a Kate preencheu esse papel de irmã mais velha/mãe”, disse um amigo ao jornal.

O casal esteve no Palácio de Kensington, em Londres, no passado dia 10, depois das primeiras férias românticas na Noruega.

A atriz teve a oportunidade de falar com Kate e de brincar com a princesa Charlotte. Não reviu William, que já tinha conhecido há dois meses no Palácio, por estar num ato oficial na organização de caridade Centrepoint e não conheceu o príncipe George que estava na creche.

“O Harry e a Meghan foram até ao apartamento de Kate no Palácio de Kensington. O William também estava lá e ela pôde brincar com Charlotte, quem ela simplesmente adorou. Meg comprou um pequeno presente de aniversário a Kate [que fez 35 anos no dia anterior, a 9 de janeiro] – um “diário dos sonhos” de couro para pôr os seus pensamentos e ideias e que Kate adorou”, continuou a dizer o amigo.

“Isto mostra o quão sério Harry está. Ele quer levar a relação ao próximo nível”, considerou, partilhando assim da mesma opinião dos amigos do príncipe de que o noivado deve estar para breve.

Irmão da atriz detido por ameaçar mulher
Enquanto crescem cada vez mais os rumores de que Meghan pode vir a fazer oficialmente parte da família real britânica, começam as polémicas a envolver o nome da atriz da série ‘Suits’.

Primeiro foi uma meia-irmã que vendeu uma entrevista a uma revista para falar mal da atriz. Agora foi o meio-irmão Thomas Markle Jr., o mesmo que revelou à comunicação social que o príncipe Harry já conhecia o ‘sogro’, a ser detido por ameaçar uma mulher.

Diz o jornal ‘Daily Mail’ que Thomas, de 50 anos, discutiu com uma mulher e apontou-lhe uma arma de fogo à cabeça, na última quinta-feira, dia 12.

De acordo com as autoridades, o homem estava bêbado e não tinha documentos de porte e uso de arma.

Acabou por ser libertado no dia seguinte depois da esposa, Tracy Dooley, ter pago a fiança de 1500 dólares.

“Eu não quero que isso seja embaraçoso para Meghan. Tom teve um pouco de fama e publicidade desde que Meghan começou a namorar o Príncipe Harry. Ele quer o melhor para ela. Ele está muito feliz e orgulhoso por ela”, reconheceu Tracy ao jornal.