Atualidade

Victoria Beckham recua no tempo para aconselhar a sua versão jovem

A estilista Victoria Beckham, e antiga Spice Girl, fez uma autêntica viagem no tempo para deixar conselhos à sua versão jovem. A proposta foi da revista Vogue britânica, onde irá aparecer na capa no mês de outubro.

Hoje com 42 anos, a mulher de David Beckham recuou até aos seus 18 anos e deixou uma ‘carta’ a si própria naquele tempo.

“Eu sei que estás a passar um mau bocado agora. Não és a mais bonita ou a mais magra, ou a melhor a dançar na Laine Theatre Arts“, escreveu a designer de moda. “Tens muito acne”, lembrou.

“Achas que o diretor colocou-te na parte de atrás do espetáculo de fim de ano (num humilhante collant de licra roxo brilhante) porque és muito gorda para ir para a frente. (Isto pode ser ou não verdade)”, continuou.

Victoria Beckham 18 anos
Sessão fotográfica de Victoria em 1992, quando tinha 18 anos

E nem o futuro marido escapou a esta mensagem. Victoria já era mundialmente famosa pelas Spice Girls, enquanto David Beckham nem por isso.

“Deves aprender mais sobre futebol”, começou por apontar.

Os dois conheceram-se num bar, onde estavam os jogadores da equipa B do Manchester United, onde jogava David. “Sim, o amor à primeira vista existe. Vai acontecer-te no lounge dos jogadores do Manchester United, ainda que estejas um pouco embriagada, pelo que os detalhes estão um pouco confusos”, garantiu.

“Enquanto os outros jogadores estão no bar a beber com os colegas, tu vais ver o David de parte na companhia da família. E ele tem um sorriso tão bonito. Tu também és próxima da tua família e vais pensar no quão parecido contigo ele é”, apontou Victoria.

David já sabia quem ela era, naturalmente, e até porque ela era a sua Spice favorita. Segundo a televisão britânica BBC, o futebolista viu Victoria no videoclip ‘Say You’ll Be There’ e achou que ela era o seu ideal de perfeição.

Nessa noite em que se conheceram pessoalmente, o seu futuro marido pediu-lhe o número de telefone. “Ele ainda tem o bilhete de avião de Londres para Manchester onde escreveste o número”, recordou Victoria.

E nem as fases mais ‘pirosas’ da sua vida foram esquecidas. “Vais divertir-te muito com as tuas roupas. Nunca vais pensar que, talvez, estejas ridícula. Vais aparecer em cerimónias de entregas de prémios a pareceres uma drag queen”, apontou.

“Mas vais olhar para trás e sorrir. Adoro o facto de te sentires livre para te expressares” e “Nunca serás uma daquelas pessoas que acabou de sair da cama”, garantiu à ‘sua’ jovem.