Atualidade

David Beckham sobre o casamento: Ficamos juntos porque nos amamos

Casaram-se na Irlanda em 1999 e foi uma cerimónia digna da realeza, com tronos e coroas à mistura. Agora voltaram a renovar os votos de casamento, mas só tiveram seis convidados em casa.

“Demos tudo (no nosso primeiro casamento). Temos renovado os votos desde então e desta vez foi muito mais privado, havia cerca de seis pessoas lá na nossa casa”, revelou David Beckham durante uma entrevista no âmbito do 75º aniversário de um programa de rádio.

O ex-jogador de futebol conheceu a, na altura, cantora das Spice Girls num jogo do Manchester United em 1997. Desde que se soube do noivado que passaram a ser conhecidos devido à marca ‘Posh And Becks’.

Casaram-se dois anos depois no Castelo de Luttrellstown e tiveram quatro filhos: Brooklyn, 17 anos, Romeo, de 14, Cruz, com onze, e Harper, de 5.

David Beckham

Os fatos dos noivos eram a combinar. “Isso foi bastante ousado. A Victoria estava bem. Já o meu, o que é que eu estava a pensar? Eu até tinha um chapéu alto em roxo. O que é que estava a pensar?”, disse David.

O antigo craque de futebol aproveitou ainda para revelar o segredo da longevidade da relação.

“Ambos temos pais fortes. Fomos criados com os valores certos”, disse, acrescentando que conhece a mulher muito bem e que sempre que têm um problema fazem questão de falar um com o outro.

“Claro que cometes erros ao longo dos anos e todos sabemos como um casamento é difícil por vezes mas trata-se de trabalhar nele”, confidenciou. “As pessoas falam sobre ‘vão ficar juntos porque são uma marca?’ É claro que não. Ficamos juntos porque nos amamos e porque temos quatro crianças maravilhosas”, lembrou, rejeitando assim as acusações de que seriam uma marca enquanto casal.

Beckham foi convidado para o programa de rádio Desert Island Discs, onde se desafia o convidado a escolher oito músicas que levariam para uma ilha deserta. Não houve nenhuma das Spice Girls, mas dedicou uma à filha Harper: ‘The Girl is Mine’ de Michael Jackson e Paul McCartney.

O que é certo é que quando chegou a casa, foi recebido assim pelos filhos.

“Acho que eles amam-no! Nós ?-te @davidbeckham X VB ??”, escreveu Victoria.

David Beckham e filhos