Moda

Victoria Beckham celebra dez anos de moda de forma bizarra

Faz dez anos que a ex-Spice Girl, de 44 anos, entrou na indústria da moda. Uma efeméride a celebrar pela estilista que contrariou a sua pública postura séria, ridicularizando-se de forma brilhante em homenagem a esta década da sua vida, com uma recriação de 2008 com Marc Jacobs.

Victoria Beckham posou, para o fotógrafo alemão Juergen Teller, dentro de um grande saco da sua marca, onde exibe as pernas com o logotipo a ganhar protagonismo enquanto se debate em várias posições comprometedoras. Cenas que aparecerão numa linha de T-shirts.

“Esta temporada marca o aniversário de 10 anos da minha marca! Quando Marc Jacobs me apresentou a sair de um saco de compras há uma década, era apenas o começo da minha jornada para a indústria da moda. Então, que melhor maneira de ilustrar a história dos últimos dez anos do que revisitando o criativo? Tão animada por partilhar esta campanha com vocês (…)”, escreveu a designer de moda numa das legendas das fotos que publicou nas redes sociais.

Para além destas imagens divertidas, a mulher de David Beckham lançará no dia 15 de setembro T-shirts de edição limitada com uma das imagens estampadas, que serão vendidas no Victoriabeckham.com e na loja da Dover Street.

Victoria Beckham estará na loja, na caixa, às 3 da tarde de 16 de setembro.