Atualidade

David e Victoria Beckham apaixonados no dia do 17.º aniversário de casamento

Foi a 4 de julho de 1999, faz esta segunda-feira precisamente 17 anos, que o então jogador do Manchester United e a vocalista das Spice Girls deram o nó, num castelo na Irlanda, naquele que foi um dos casamentos mais mediáticos de sempre.

De lá para cá, a união de David e Victoria sofreu vários abalos, mas resistiu sempre aos sucessivos rumores de divórcio. De momento, surgem mais apaixonados do que nunca. A provar isso mesmo estão as mais recentes atualizações que fizeram nas respetivas contas nas redes sociais.

David Beckham foi o primeiro a assinalar a data, tendo-o feito com uma foto do dia do enlace e a seguinte mensagem: “Isto aconteceu há 17 anos. Tive a sorte de conhecer alguém que quis seguir pelo mesmo caminho que eu e que procura as mesmas coisas da vida. Criámos quatro lindas crianças e não podia desejar uma mãe que lhes desse mais amor e carinho. Feliz aniversário. Amo-te.”

David_VictoriaBeckham

Pouco depois, Victoria Beckham “respondeu à letra” com estas palavras: “Sinto-me tão amada e verdadeiramente abençoada. O meu melhor amigo, o meu amor… O homem mais gentil que me inspira todos os dias. Feliz aniversário para o melhor marido e pai do mundo e de sempre.”

David_VictoriaBeckham1

Recorde-se que desta relação nasceram Brooklyn (17 anos), Romeo (13), Cruz (11) e Harper (4).