Atualidade

Ricardo Quaresma festeja vitória da seleção com uma ‘máquina’ na noite do Porto

Foi uma vitória considerável (5-0) ainda que o jogo da seleção nacional contra Gibraltar fosse amigável e, por isso, o resultado não conta para as competições. Mas o carinho que Ricardo Quaresma e companhia receberam do público, na quinta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, foi o suficiente para deixar os campeões europeus de futebol felizes.

Pelo menos a avaliar por Quaresma. O avançado do clube turco Besiktas festejou a vitória de uma forma diferente. Ainda com a roupa oficial da equipa das Quinas, passou pela baixa do Porto, com o seu ‘modesto’ carro: um Bentley Continental GT branco.

“No meu carrinho”, escreveu o jogador nas redes sociais.

A imagem foi tirada junto à praça de Lisboa, na zona dos Clérigos, um dos pontos de paragem ‘obrigatórios’ da noite do Porto. Não se sabe com quem estava Ricardo Quaresma, mas ao ver o seu potente automóvel podemos dizer que não estava mal acompanhado.

O jogador, que já alinhou vários anos pelo clube portista, sempre disse que a Invicta era a sua cidade do coração. Quer na altura em que esteve em Vila Nova de Gaia naquela que foi a primeira receção nortenha de um campeão europeu depois da vitória em França, quer na entrega das medalhas da Ordem de Mérito, Ricardo Quaresma continua a ser muito acarinhado e aplaudido pelos adeptos do Porto.

FP_X8138