Atualidade

Ricardo Quaresma colocou-se no centro de nova polémica e enviou abraços aos críticos

O futebolista do Besiktas, da Turquia, foi titular no jogo deste sábado (4), diante do Rizespor. A sua equipa até ganhou a partida (1-0), mas o internacional português foi o primeiro jogador a ser substituído, opção que não encarou da melhor maneira, como prova a sua reação quando viu erguer-se a placa com o número 7.

Ricardo Quaresma ficou assim envolto em nova polémica, o que já vai sendo comum ao longo da sua carreira. No entanto, desta vez não deixou os ânimos esfriarem e ainda atirou mais lenha para a fogueira, respondendo com ironia a todos aqueles que o criticaram pela reação que pode testemunhar neste vídeo:

Já este domingo, na sua conta oficial no Instagram, Quaresma disparou: “Amo o que sou e como sou, não sou mais do que ninguém, mas vivo o futebol de maneira diferente de muita gente. O clube está sempre acima de qualquer jogador, sem dúvida, mas poucos sentem amor ou carinho pelo emblema que representam. Um abraço para todos e principalmente para aqueles que me criticam”.

RicardoQuaresma1

Rebelde nos relvados e um super pai fora deles, Quaresma quebrou, com esta última publicação, uma série de partilhas que mostram toda a sua dedicação em relação aos filhos e à mulher, Dafne.

Ricardo, Kauana e Ariana, esta última fruto do relacionamento do futebolista com Cátia Costa, têm sido o centro das suas atenções. Veja, então, algumas dessas fotografias que tem partilhado e que têm feito as delícias dos seus seguidores.