Atualidade

Ex-namorado de Jennifer Lopez recusa-se a sair da casa da cantora

Jennifer Lopez e Casper Smart separaram-se ao fim de cinco anos de namoro, mas a notícia oficial era de que a rutura tinha sido amigável. Pelos vistos tal deixou de ser verdade.

O bailarino recusa-se a aceitar o fim da relação e a sair da casa da cantora, chegando mesmo a ameaçar processar Jennifer se esta mudar as fechaduras.

Muitos atribuíram o final do namoro à diferença de idades: Lopez é 18 anos mais velha que Casper. Mas o que se vem conhecer agora é que o motivo afinal terá sido outro.

Os ex-namorados tiveram uma discussão acalorada porque Casper foi convidado para um jantar de caridade organizado pelo empresário Ronald Perelman, mas faltou porque preferiu assistir a uma luta de boxe em Las Vegas.

No dia do aniversário de Jennifer Lopez
No dia do aniversário de Jennifer Lopez

E o braço de ferro não terminou. Nem há previsões de quando é que o bailarino e coreógrafo irá abandonar a mansão da antiga companheira.

“Casper recusa-se a sair da casa de Jennifer e até ameaçou tomar medidas legais se esta lhe mudar as fechaduras. O Casper não aceita que o seu relacionamento acabou”, revelou uma fonte à revista ‘In Touch’.

Jennifer Lopez, por sua vez, já cancelou dois cartões de crédito vinculados à sua conta que tinha aberto exclusivamente para Casper.

“Ao longo dos anos, ela tem sido muito generosa e tornou-se claro que sair com uma estrela da sua categoria tem todos os tipos de vantagens: viagens em jato privado, férias em grande estilo e a possibilidade de ir às festas mais exclusivas. Assim Jennifer começou-se a perguntar se Casper era realmente apaixonado por ela ou pelo seu estilo de vida”, acrescentou a mesma fonte.

Entretanto JLO continua a apostar na carreira e na família, nomeadamente nos dois filhos Max e Emma. Pouco depois do anúncio oficial da sua separação, a cantora esteve no concerto do ex-marido Marc Anthony a cantar uma música romântica especial, o que deixou o público ao rubro. No entanto, nem Marc nem Casper. Jennifer continua solteira e disponível.