Atualidade

Jennifer Lopez e Marc Anthony prontos para reatar casamento

Nunca é tarde para dar uma segunda oportunidade ao amor e Marc Anthony e Jennifer Lopez parecem crentes nessa premissa.

Os dois artistas, que foram casados entre 2004 e 2014 e que tem dois filhos – os gémeos, Max e Emme, de oito anos – estarão dispostos “juntar os trapinhos” novamente depois de terem protagonizado um romântico momento durante a cerimónia dos Grammys Latinos onde o cantor recebeu das mãos das ex-mulher o prémio de ‘Personalidade do Ano de 2016’. Nesse momento ficou clara a enorme cumplicidade que os une.

Segundo a imprensa internacional, Marc e Jennifer – que sempre mantiveram uma boa relação após o divórcio tendo inclusivamente firmado várias parcerias musicais – estão prestes a reatar o nó. O artista acabou a sua relação com a modelo venezuela Shannon De Lima, de 28 anos, por ter percebido o significado que a mãe dos seus filhos tem para si.

jennifer-lopez-e-marc-anthony-grammy-latino

Já a artista porto-riquenha, que em agosto deu por terminada a relação com o bailarino Casper Smart, nunca escondeu a admiração pelo ex-marido e sempre sublinhou que Anthony era a sua “alma gémea”.

De acordo com o site ‘Radar Online’, a dupla está a pensar “celebrar o amor” subindo novamente ao altar a 5 de junho de 2017, dia em que completariam o 13º aniversário de casamento.

Recorde o momento romântico protagonizado por ambos nos ‘Grammys Latinos’: