Atualidade

Jennifer Lopez separa-se do namorado Casper Smart

Desta vez é definitivo. Jennifer Lopez separou-se do namorado, o bailarino Casper Smart, ao fim de cinco anos de relação. O namoro teve várias ruturas pelo meio, mas ao que tudo indica esta é mesmo a última.

A notícia foi avançada pela revista People e confirmada pelo site norte-americano TMZ. O fim do namoro foi pacífico e a cantora, de 49 anos, e o bailarino, de 29, mantêm-se amigos.

“Jennifer e Casper terminaram… Já aconteceu há umas semanas, disse uma fonte de People que acrescentou que a separação ‘acabou como devem finalizar as histórias com pessoas de quem gostamos muito, da melhor maneira”, refere a revista.

“Ainda é possível vê-los juntos porque o fim do namoro foi tranquilo e são amigos. Ainda se vêem, mas já não estão juntos. Foi tudo amigável”, acrescentou a fonte.

JLo e Casper começaram a namorar em 2011, separaram-se uns tempos em 2014 e reataram.

Na mais recente publicação no Instagram, o dançarino deixou uma mensagem que avisava que se ia afastar um pouco das redes sociais e voltar ao ‘mundo antigo’. No aniversário da cantora em julho, o amor parecia estar de pedra e cal.

“O meu apoio, parceira no crime e no amor. Para a ursinha mais bonita do mundo! Adoro-te e desejo-te o aniversário mais feliz de sempre”, escreveu Casper, pondo uma fotografia dos dois.