Atualidade

Filha de Iman e David Bowie encanta o mundo

Os pais sempre a mantiveram longe das luzes da ribalta. Por isso agora que se viu uma imagem atual de Alexandria Zahra, filha de Iman e David Bowie, as reações não se fizeram esperar.

E tudo porque a jovem, que a família trata por Lexi, cumpriu 16 anos esta semana e tornou-se uma bela rapariga.

“Feliz 16º aniversário para a minha bebé Lexi! Continua doce. ‘Clássica com uma pitada de atrevimento'”, escreveu Iman.

A antiga modelo e atriz, de 60 anos, publicou uma fotografia da filha, merecendo elogios dos seguidores.

Filha de Iman e David Bowie

“Iman, tu e David fizeram o melhor ao manter as vossas vidas privadas. É a primeira vez, em muito tempo, que a vejo. Rapariga bonita. E se sair à mãe, sabemos que ela é forte, feroz e inteligente”, escreveu um fã.

“Ela sabe como se relacionar com a câmara e o público tal qual os pais… Feliz aniversário Lexi…bonita. O pai continua ao teu lado”, comentou outro.

“És uma combinação bonita de cada um dos teus pais; e eu tenho a certeza de que tens a beleza e magia interior deles, também”, lembrou um terceiro.

A data não passou despercebida na página oficial de Facebook de David Bowie. O cantor britânico morreu em janeiro deste ano, aos 69 anos, mas a conta continua ativa pela sua equipa.

“Feliz 16º aniversário para a Lexi. ‘Enchem o vosso coração com amor hoje, Não joguem o jogo do tempo…’ Temos a certeza que vocês querem juntar-nos em desejar muitos parabéns a Alexandria Zahra Jones no seu 16º aniversário. Lexi, como é tratada pelos amigos e família, aparece aqui com os seus pais enquanto recém-nascida em 2000. A imagem principal é do seu pai em 1963, um ambicioso jovem de 16 anos com um futuro brilhante à sua frente”, pode-se ler.

David Bowie e filha Lexi

Lexi é a única filha do casal, casado durante 24 anos. Depois da morte de David Bowie, a viúva quebrou o silêncio nas redes sociais e também já deixou várias homenagens ao seu amor pelo cantor britânico, que partiu a 10 de janeiro.