Atualidade

Iman faz primeira aparição pública oito meses depois da morte de Bowie

Já lá vão praticamente oito meses desde que David Bowie perdeu a luta contra um cancro no fígado. No entanto, só agora a viúva, Iman Abdulmajid, de 61 anos, surgiu pela primeira vez em público.

Discreta, como aliás sempre foi hábito, a antiga modelo aproveitou o desfile de Tom Ford na Semana da Moda de Nova Iorque, para voltar a desfilar a sua beleza e elegância.

Com um fato de veludo azul escuro, a estrela exibiu um tímido sorriso e contou com o apoio de grandes amigas e colegas neste seu regresso, como Cindy Crawford e Naomi Campbell.

Iman exibiu ainda um fio muito especial com o nome ‘David’. “Vou usar este fio até morrer. Tenho-o usado desde que ele [David Bowie] partiu”, referiu em entrevista acrescentando que os últimos meses têm sido particularmente difíceis, até porque depois do marido, também a sua mãe, Marian Abdulmajid, morreu.

Nas redes sociais, Iman “comemorou” esta sua “vitória”. “Fiz a minha primeira aparição pública. Obrigada, Tom Ford, pela apresentação íntima e elegante”, escreveu.