Atualidade

Romana e Santiago não se largam

Os ex-concorrentes de “A Quinta” estão cada vez mais apaixonados. Contra todas as expectativas, Romana e Santiago continuam juntos e felizes depois de mais de quatro meses de namoro, assumido depois de terem abandonado o reality show da TVI.

“Acho que ninguém esperava, nem mesmo nós!”, começou por dizer a cantora à margem do evento de comemoração dos 30 anos da Clínica Dr. Tallon, na qual o casal marcou presença.

Cúmplices, entre olhares ternurentos e beijos apaixonados, Romana e Santiago afiançam que a relação “está para durar”.

A viverem juntos, não escondem a vontade de aumentar a família. “Tenho a Ísis, com 12 anos – que felizmente se dá muito bem com o Santiago – e quem sabe mais para a frente, ainda sou nova, por isso ainda há tempo”, confessou a sobrinha de Ágata ressalvando que “gostava de vir a ter mais filhos”.

Empenhada em levar a sua carreira por outros caminhos

À margem das polémicas, Romana referiu à Move Noticias que a relação com Pedro Zarcos (pai da filha e com quem esteve casada 14 anos) está “tranquila”, embora profissionalmente se tenham afastado: “Somos amigos. Como pessoas civilizadas percebemos que tinha chegado a altura de seguirmos caminhos diferentes e por isso agora, está tudo bem”.

Empenhada em levar a sua carreira por outros caminhos, a cantora aposta agora no Fado. “Eu nunca escolhi o meu trajeto. E embora tenha tido até aqui uma carreira ótima, senti que tinha muito mais para dar”, justifica Romana que aposta agora em fazer a transição para este novo registo.

“O projeto que tenho em mãos, e que quero levar para a frente, é de Fado mas com influência de música do mundo, pois sinto que é isso que me move. Sinto que tenho algo em mim que tem de levar não só a música mas mensagens positivas e de esperança um pouco por todo o lado”, conclui feliz por já ter várias datas agendadas para concertos durante o verão.

romana