Atualidade

Romana dedica mensagem apaixonada a Santiago em data especial

Há precisamente um ano começava o rurality show da SIC ‘A Quinta’, com vários famosos. Romana, que estava casada com Pedro Zarcos, apaixonou-se por Santiago, irmão de Merche Romero, que também entrou como concorrente.

O namoro começou durante o programa, tendo a cantora revelado em direto perante Portugal inteiro e, para surpresa do próprio marido, que vivia um casamento de fachada e pondo fim à relação de 13 anos, da qual resultou uma filha, Ísis, atualmente com 11 anos.

Apesar das críticas, quer dos portugueses, quer de familiares de Romana e Santiago, os dois continuam hoje juntos. E a sobrinha de Ágata não quis deixar de lembrar isso.

“AMOR, 1 ano, já passou 1 ano, q entrámos p a quinta, e tudo começou… Faz hj 1 aninho q te conheci e juntos entrámos na aventura rural. Obrigada meu amor por seres um homem maravilhoso q cuida de mim com verdade, respeito,carinho e tantooo amor”, começou por escrever esta segunda-feira na sua página de Facebook.

romana-e-santiago

“Obrigada por seres aquele amigo tão especial p a minha filha e a receberes sempre com essa alegria. Obrigada por me teres devolvido ao rosto um sorriso enorme e um olhar c/ tanta Luz. Obrigada ao Universo Supremo por ter ligado as nossas energias na mesma dimensão e se manterem sempre em harmonia e sintonia”, continuou.

“De mãos dadas conseguimos destruir obstáculos, vencer medos, ajustar personalidades e ultrapassar tudo o q nos foi apontado, as más linguas; desde q estávamos a fazer jogo, q era tudo fachada, que nunca iria resultar etc…..  Agora é só continuar a jornada da vida como temos estado a percorre la SUPER FELIZES E APAIXONADOS!!! Amo te muito tanto tanto tanto. Bora continuar a ser Feliz!!!”, pediu Romana.