Atualidade

Romana mostra barriga às 32 semanas de gravidez e assume-se apaixonada

A cantora está à espera daquele que será o seu primeiro filho com o atual companheiro, Santiago. Os dois conheceram-se e apaixonaram-se no decorrer do reality show ‘A Quinta’ e nunca mais se largaram. Agora partilham um sentimento único, com destaque para o ator pois está a viver esta experiência pela primeira vez.

Quanto a Romana, essa já é mãe de Ísis, fruto do seu anterior relacionamento. Ainda assim, a cantora mostra-se entusiasmada com esta sua segunda gravidez. No Instagram, esta terça-feira (30) à noite, deu uma prova disso mesmo ao partilhar com os seus seguidores um vídeo da sua barriga e uma mensagem onde se revela “apaixonada”.

“32 semanas? Barriguinha maior que a mão do pai @santiagogomespt #faltapouco #quaseachegar #bebeacaminho #babyboy #truelove #loveyou #bigbaby #apaixonada #sisterlove @isiiszarcos”, escreveu Romana, fazendo referência ao companheiro e à própria filha, num sinal claro de que a jovem também aguarda ansiosamente pela chegada do seu primeiro irmão.

Recorde-se que a cantora já revelou o sexo do bebé e é um menino que aí vem. O pai babado, de resto, também confirmou isso ao partilhar esse mesmo vídeo nas redes sociais, legendando-o assim: My Boy! My girl! (O meu miúdo! A minha miúda). #love #biglove (#amor #grande amor).”

A família segue, assim, bastante unida e pronta para o grande dia. Note-se que, mesmo não sendo sua filha, Santiago revela uma grande cumplicidade com o enteada Ísis, conforme se constata pelas que Romana vai mostrando nas redes sociais.