Atualidade

Romana e Santiago dão as boas-vindas ao filho

A cantora e o personal trainer já foram pais. Ian, nome do menino, nasceu a 5 de julho no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

É o primeiro filho de Santiago Gomes e o segundo de Romana.

“Já nasceu o meu amor mais pequenino?Correu tudo Super Bem!!! 4a feira já estava nos braços dos papás!!! Estamos radiantes, tanta, tanta tanta Felicidade que nem dá para exprimir por palavras?? A irmã está super apaixonada pelo maninho? Ele é lindoooooo demais!!!!! ???? Agora estamos mais completos, Amor e Alegria aqui não falta!!!! Abraço com carinho a todos? Santiago Gomes”, escreveu a cantora no Facebook este domingo, 9 de julho.

“Sou feliz! Sou feliz contigo! Obrigado por seres assim, linda, especial, guerreira e uma campeã! Minha Mulher, minha confidente, minha vida! Meu amor. Parabéns a ti! A mim! A nós! Te amo @romana_oficialoficial #amormaior #love”, tinha partilhado Santiago no Instagram a 7 de julho, onde colocou uma imagem com a companheira, ainda grávida.

O casal conheceu-se no reality show da TVI ‘A Quinta’, no final de 2015, sendo que na altura a artista era casada com Pedro Zarcos, pai da sua filha Ísis, de 13 anos.