Moda

Encontro de amigos marca desfile de Torcato

A celebrar os 20 anos Portugal Fashion voltou a um dos locais de origem, o Coliseu do Porto, numa noite de tendências e emoções.

Na passerelle montada onde habitualmente se senta a plateia, Júlio Torcato retomou a filosofia de antigamente, com uma coleção que contou de novo com propostas para mulheres.

Vera Deus foi a estrela do quadro feminino, assumindo o papel há muito deixado para trás. “Acabei de sentar as pessoas na sala e vim a correr para me vestir e entrar na passerelle. Nem tive tempo para ficar nervosa”, contou a ex-manequim – que faz parte do staff do certame – à Move Noticias.

Quem só foi ao coliseu para pisar a passerelle, foi o cabeleireiro Miguel Viana, repetindo uma experiência vivida há 10 anos no mesmo local, para o mesmo criador. “Confesso que desta vez, quando comecei a desfilar, estava mais nervoso”, admitiu o charmoso hair stylist à nossa publicação.

Para Torcato ter os amigos na passagem “foi especial”, até para transmitir a ideia “de que faço roupa para todas as pessoas”. Veja as fotos e o vídeo:

Fotos: José Gageiro
Vídeo: Pedro Capela